O nosso dever e objetivo é disponibilizar e promover todo um serviço de excelência para garantir a satisfação dos nossos clientes. Para isso, agradecemos que leia atentamente as condições de utilização dos conteúdos disponíveis neste site. Veja ainda o termo de Politica de Privacidade e Segurança disponível no site.

ARTIGO 1 – OBJETO

1.1 - As presentes condições gerais pretendem informar o Cliente e Utilizador acerca das formas de encomenda, pagamento e receção dos pedidos realizados neste site.

1.2 - As presentes condições regulam as etapas do processo para efetuar a encomenda.

 

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

O Utilizador pode adquirir os produtos disponíveis através do site - artigos para bebés, pelo processo de encomenda e compra  através dos botões "Carrinho" e «Encomendar». 

Para encomendar os seus artigos o Utilizador deve:

2.1 - Adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras

2.2 - Preencher os dados que lhe são pedidos ao longo do processo de “encomenda”, dados como a morada de entrega, forma de envio, modalidade de pagamento.

2.3 - Ler e confirmar a leitura da política de privacidade do site, termos e condições

Notas Importantes:

2.4 - O pedido da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação integral dos preços, promoções e relação dos produtos, assim como das Condições Gerais dos pedidos que são as únicas aplicáveis ao contrato.

2.5 - Ao encomendar através de Carrinhos 3B está a encomendar ao fabricante, sendo carrinhos 3B (Paulo Ricardo Rodrigues Gonçalves NIF 201568268) um intermediário. As encomendas seguem diretamente da fábrica para o cliente, exceto quando seguem à cobrança.

2.6 - Na falta de stock de algum produto , comprometemo-nos a informar o Utilizador com a brevidade necessária com possibilidade de devolução, reembolso e cancelamento da encomenda.

 

ARTIGO 3 – ENTREGA

3.1 - A expedição em Portugal continental e para o Estrangeiro (apenas enviamos para países da União Europeia, exceto ilhas) é feita habitualmente em cerca de 15 dias úteis após a receção das encomendas para os carrinhos individuais, trailux duo, twin light ou twin lux e em cerca de 20 dias úteis para os carrinhos twinni e trippy premium. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados.

Esforçamo-nos sempre por zelar pelo cumprimento desses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelo não cumprimento dos mesmos por parte do fabricante/ transportadora. Sendo que, será sempre prestado apoio ao cliente e acompanhamento do estado do envio da encomenda.

3.2 - Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode, a qualquer momento, contactar-nos para info@carrinhos3b.pt  ou por Tlm. (00351) 93 918 1272 (rede móvel nacional), de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h às 18h, indicando sempre o código da encomenda gerada no site.

Tempo Total para Entrega = Disponibilidade/preparação dos produtos + Despacho

3.3 - Todas as encomendas estão cobertas pelo seguro da transportadora, devendo a encomenda ser verificada no ato da entrega. Danos visíveis na embalagem exterior e danos no produto (interior) originados pelo transporte, terão de ser relatados na guia de transporte (folha de reservas), feito registo fotográfico da mesma, a encomenda rejeitada (caso tenha danos no interior) e ser-nos comunicado o sucedido. Qualquer dano deverá ser relatado na guia de transporte/folha de reservas e pedimos que registe fotograficamente o que escreveu na guia, assim como os danos verificados na caixa, antes da abertura. Poderá, para maior detalhe, ler os termos e condições no site da transportadora que lhe fará a entrega, a mesma será indicada quando lhe dermos o "tracking" (número para seguimento da encomenda no site da transportadora).

 

ARTIGO 4 – PAGAMENTO

4. Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento e modalidades de envio:

4.1 - À cobrança (exceto para carrinhos gemelares e clássicos) (opção apenas disponível em Portugal Continental): mediante pagamento de portes de envio no ato da encomenda

4.2 - Transferência Bancária ou depósito para a nossa conta NIB: 0045 874 640345499338 30 | IBAN: PT50 0045 874 640345499338 30. Banco MOEY Paulo Gonçalves

4.3 - Multibanco; é gerada uma referência multibanco no ato de encomenda ao qual poderá realizar o pagamento em qualquer ATM, caixa multibanco ou homebanking.

4.4 - Payshop; É gerada uma referência payshop. Poderá efetuar o pagamento em qualquer agente payshop.

 

ARTIGO 5 – PORTES DE ENVIO

5.1 - Nas situações em que forem aplicáveis portes de envio, no processo de encomenda, estará descrito o valor dos portes a pagar.

ARTIGO 6 – PREÇOS

5.1 - Os preços estão afixados em euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data da encomenda.

5.2 - Qualquer alteração de preços será anunciada de imediato neste site.

 

ARTIGO 7 – GARANTIAS

7.1 - Qualquer produto adquirido neste site pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Utilizador o devolva à fábrica no prazo máximo de 14 dias, a contar da entrega do mesmo, nas condições originais, devendo para tal contactar +351933874951 ou através do site.

7.2 - Os carrinhos de bebé comercializados neste site têm garantia contra defeitos de fabrico. Para acionar a garantia, o produto deverá ser enviado, pelo cliente, para o fabricante, para avaliação. Caso sejam detetados defeitos de fabrico, o produto será reparado ou substituído consoante a situação e enviado novamente para o cliente.

7.3 - Não aceitamos devoluções enviadas com portes a pagar ou contra-reembolso, comprometendo-se a reembolsar o valor dos produtos ao Utilizador no prazo máximo de 14 dias a contar da receção dos produtos devolvidos, quando enviados na embalagem original e estado original de fábrica. 

7.4 - Para proceder à devolução, os produtos têm de ser devolvidos à fábrica e têm obrigatoriamente de se encontrar na embalagem e condições originais.

 

ARTIGO 8 – RECLAMAÇÕES

O Utilizador poderá apresentar e dirigir as suas reclamações via email. Estaremos sempre disponíveis para resolver todas as situações da melhor forma. Se ainda assim desejar, poderá recorrer ao livro de reclamações eletrónico, disponí­vel no endereço: livroreclamacoes.pt ou a um centro de arbitragem de conflitos de consumo.

 

ARTIGO 9 - RESPONSABILIDADE

Não nos responsabilizamos por quaisquer transtornos ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de internet, tais como: paralisação temporária da rede, intrusões exteriores, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

 

ARTIGO 10 – TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

O Utilizador poderá autorizar-nos a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, nomeadamente para eventuais contactos de atividades, tais como, lançamento de novos artigos, promoções e outras informações. Caso não autorize, deverá referir esse facto. Ver também Politica de Privacidade neste site.

 

ARTIGO 11 – PROPRIEDADE INTELECTUAL

11.1 - O presente Website é propriedade intelectual da carrinhos3b, não podendo ser copiado nem reproduzido, excetuando-se o estritamente necessário para permitir a sua leitura.

11.2 - Qualquer reprodução de textos, imagens, ilustrações, fotografias, e/ou outros elementos do website carecem de autorização.

 

ARTIGO 12 – PROVA

Os contraentes aceitam como prova os registos informáticos das comunicações, encomendas e pagamentos efetuados.

 

ARTIGO 13 – ERROS TIPOGRÁFICOS

As referências, códigos e preços são os assinalados, salvo erro informático.

ARTIGO 14 – LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

14.1 - A lei aplicável a qualquer relação estabelecida através deste site é a lei portuguesa.

14.2 - As partes aceitam como competente, o Tribunal da Comarca de Monção, pertencente ao distrito de Viana do Castelo, com expressa renúncia de qualquer outro, para dirimir qualquer conflito derivado do contrato estabelecido nos termos das presentes Condições Gerais.