Entregas
Os envios são realizados por transportadora.
Em caso de ausência do destinatário, poderá agendar nova tentativa de entrega no caso das transportadoras DPD, UPS ou GLS. No caso das empresas DHL ou Ctt expresso, por norma, apenas é feita uma tentativa de entrega, em caso de ausência, a encomenda ficará disponível para levantamento, por 5 dias úteis, no posto/parceiro mais próximo da região do destinatário.
Caso a encomenda seja devolvida às nossas instalações após verificação de uma impossibilidade de entrega desta, por exemplo, por o cliente se encontrar ausente nas tentativas de entrega, o Cliente poderá solicitar uma nova entrega num prazo suplementar razoável, sendo-lhe aplicáveis portes de envio adicionais.
Por norma, ser-lhe-á fornecido, em antes da entrega, um código que permitirá fazer o seguimento da sua encomenda, online. Juntamente com a morada de envio, é fornecido à transportadora o contacto telefónico que nos indicou por forma a que a mesma possa comunicar-lhe telefonicamente a data da entrega e, também, para obter indicações, caso não consiga encontrar a morada.
No momento da entrega, o Cliente deverá:
Verificar se a embalagem se encontra em bom estado.
Verificar se o produto está conforme o pedido efetuado e se o mesmo não apresenta danos. Caso se verifiquem danos na caixa, mas o produto não tenha sido afetado, deverá aceitar a entrega, relatar na guia o que considerar necessário e que será aceite sujeito a conferência, caso suspeite de danos. Registe fotograficamente o que escreveu na guia e registe fotograficamente danos na embalagem antes da abertura.
Poderá, para maior detalhe, ler os termos e condições no site da transportadora que lhe fará a entrega, a mesma será indicada quando lhe dermos o "tracking" (número para seguimento da encomenda no site da transportadora).
No caso de haver alguma desconformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um dano visível no produto, e apenas nesses casos, deve recusar a entrega e preencher o formulário destinado para estes casos, assinalando o problema verificado (registe fotograficamente a guia e os danos). Restituir a(s) embalagem (ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora). Comunicar-nos essa situação logo de seguida, para acionamento de reclamação junto da transportadora.
Devoluções de Produtos e cancelamento de encomendas
Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Poderá cancelar a sua encomenda, enquanto o artigo não tiver sido expedido e não tiverem decorrido mais de 5 dias desde a encomenda.
Poderá devolver à fábrica o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da receção da encomenda. Devolvemos o valor dos produtos encomendados e devolvidos na embalagem e condições originais de fábrica, até 14 dias após a devolução dos mesmos. É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado nos "Termos de utilização", da sua intenção de cancelamento/devolução. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original de envio e com a embalagem original.