Caso pretenda pedir alguma informação, fazer algum elogio ou reclamação, poderá contactar-nos, via e-mail ou telefone, estamos sempre focados na satisfação do cliente.
Caso, ainda assim, desejar, poderá recorrer ao livro de reclamações eletrónico, disponível no endereço: Início (livroreclamacoes.pt)
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito disponibilizamos toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expor a sua contestação.
Em caso de litígio de consumo, sugerimos ao consumidor, recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335 / Fax: 258 809 389
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
web: www.ciab.pt
Pode consultar outras entidades de resolução alternativa de litígios de consumo indicadas para o efeito no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Conforme Lei n.o 144/2015 para resolução de litígios consulte:
CNIACC – Telefone: 21 384 7484 E-mail: cniacc@fd.unl.pt Site: www.arbitragemdeconsumo.org